Os tempos então indo, esgotando e é nessa hora q a gente percebe o tamanho da perversidade humana, a tamanha falta de compaixão, gente estamos falando de seres humanoS!!
Tive que registrar algo aqui, pq em menos de uma semana já passei por duas situações que me machucaram profundamente, me senti impotente, e no final das contas não pude fazer nada, quer dizer, quase nada, pq dá dinheiro pra alguém como uma "ajuda" não quer dizer muita coisa!
Uma noite de chuva, e chuvia forte mesmo, uma criança de uns 9 anos de idade, estava chorando e pedindo uma ajuda no semáforo! Com os braços pra dentro da blusa a criança ia de carro em carro pedindo algo, meu Deus, porque isso? Alguns carros ajudaram outros nãO, fingiam não ter nada lá, nada msm, consideravam o choro e a presença daquele ser humano um verdadeiro NADA!!!!
Outra situação eu passei hoje, estava voltando do curso e tinha uma criança vendendo paçoca dentro do ônibus, meu Deus, ele devia ter uns 8 anos no máximo, e tava lá, tendo que trabalhar para ver se consegue ajudar a familia ou algo assim! Paçoca? nem gosto, maaaas...
É muito triste, é lamentável um pais tão grande como esse passar por coisas assim (e piores), enquanto isso os impostos são desviados para manter a vida de luxo de políticos fúteis!!!
Enquanto a gente se preocupa em comprar um carro novo, uma roupa nova, arrumar um namorado(a), fazer com q relacionamentos acabem, em passar na UnB, em um concurso, em acumular + e + dinheiro, pessoas estão sofrendo, estão morrendo do nosso lado e a gente não faz nadaa!!
Ainda tem gente q diz...
"não ajudo pra não sustentar um vício, ou então incentivar a prática (pedinte)"
pelo amor de Deus que desculpa + ridículaa!!
... Verdadeiramente estou muito abalada emocionalmente ...
acho q é issO, sei lá, tava com vontade de gritar, dizer isso pra alguém, tirar isso de dentro de miim, e está aiii!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário